Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DescaradaMente

É com grande cara-de-pau que venho lhes confessar, leitores, que não cumpri ao menos metade da lista de promessas de final de ano. rs

Até simples promessas, quando em grande quantidade, se tornam grandes desafios. Acho que o segredo está em realizar uma tarefa por vez, como todas as coisas que queremos fazer bem.

Vou começar a me redimir com minha lista lendo um livro que, na verdade, foi um presente que me deixou muito feliz: "O Pequeno Príncipe". "Eis o melhor retrato que, passado algum tempo, consegui fazer dele." (A. de S. Exupéry):


Ps: Aos que conseguiram cumprir com sucesso sua lista, sintam-se à vontade para relatar nos comentários. Aos que não...também. rs

Ps2: Aproveito para desejar-lhes Boas Festas!

Um comentário:

Analu disse...

Não cumpri...Mas estou com força total pra novas listas e novas promessas rs